O ano é 2020...

O ano é 2020 e eu não tenho mais os dezesseis de quando comecei esse blog, o design dele com certeza não tem mais a minha cara rs, o certo é que muita coisa mudou, mas o principio que move a minha vida, o Grande Amor que me alcançou continua o mesmo

2020 veio para me mostrar que por mais que eu tenha "andado" na vida, o único lugar que eu encontro descanso e refúgio é aos pés do Pai. É em Deus que toda bondade e poder se encontram em harmonia no verdadeiro amor e justiça, é em Deus que eu descanso todas as noites de sono e é nEle que eu penso em todos as noites de insonia. Estou exatamente onde os meus projetos de 15 anos me levaram e melhor do que isso, estou onde Deus me quer e totalmente disposta para ir aonde Ele quiser me levar.

Mesmo em meio de uma Pandemia, não existe confusão em minha vida, existe esperança e conforto de quem submeteu toda a vida ao Todo Poderoso, entreguei meu fardo pesado a Deus, peguei o leve dEle e segui e estou seguindo o meu caminho, estou trilhando corajosamente (rsrsrs) toda a peregrinação a qual Deus me oferta, caminho sem medo, seguindo com rumo certo, eu não estou perdida. 

Vou mudar o design daqui? Não sei...
Vou publicar mais textos aqui? Também não sei, quem sabe...

Comentários

  1. Descansar em Deus é realmente o melhor que podemos fazer. Que Deus continue te abençoando e guiando seus passos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobremesa Teresa Cristina

Resenhando: Roman Holiday (1953)